segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Há dias que penso mais do que queria e mais do que deveria. vocês não valem meus pensamentos, vocês nem valem qualquer esforço... acho que existem coisas que acontecem que você pensa 'pqp minha vida desmoronou!' quando na verdade é exatamente uma força superior te ajudando a por as coisas exatamente em seus devidos lugares. quantas gente perdemos pelo caminho, quanta gente levamos a tanto tempo, bom prefiro pensar que pra tudo existe um propósito, e que toda ação gera uma reação e todo o erro gera um aprendizado e realmente, existe um porquê. errando e vivendo certo? antes do erro houve toda uma sequência de atos que lhe levou ao erro...
eu sinceramente estou ansiosa pro ano que vem e aterrorizada com o incerto, mas enfim, realmente excitada pra que tudo ocorra!
por mais que alguns pensamentos venham me perturbar e me machuque pensar, eu me sinto incrivelmente em paz, e isso é tudo. é uma imensa paz, de talvez estar recomeçando, de enxergar melhor as coisas, de viver de outro modo daqui pra frente.
a minha bipolariedade me assusta e me diverti rs mudando de assunto; a pergunta do dia foi: Você acha humanamente possível todas as posições existentes no Kamasutra? riiiiiiiiisosmil
eu amei a questão e eu sinceramente acho umas improváveis, mas vai saber ._. JPOIDFAPOIJSFPIJASPSDAIO ia gostar de saber a opinião de cada um, mas temo chocar questionando pessoas com isso, eu realmente não tenho nada melhor pra fazer ): e não entendo como assunto ligado a sexo rende tanto, uma manhã toda de aula nesse caso... eu sou tão sexual as vezes ._. hihi q
amanhã e os dois dias que se seguem tenho provas finais, isso é um alivio! ultimas provas do colegial da minha vida, êêêê escola, tudo realmente passa, tudo realmente é fase.
boa noite pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário