sexta-feira, 20 de novembro de 2009

the second meeting, finally!


acho que havia esquecido o doce efeito que VER a história me causa. acabei de chegar do cinema e enfim estou em êxtase haha espero que não passe logo, e amanhã irei assistir de novo e espero que sem menininhas berrando pelos mais variados motivos infundados ._. é uma linda história e eu me sinto tão absorvida, tão em paz, eu realmente vivo uma conexão com tudo isso, acho até saudavel as pessoas terem algo não muito útil a se pensar, isso acaba te dando outras perspectivas e tal. é realmente incrivel esse efeito TWILIGHT recomendo total o filme, apesar das mudanças e cortes (e definitivamente os livros são melhores, né?), não podemos esquecer que é uma adaptação... e ver Taylor e Robert sem camisa tiram a sua irritabilidade pelas mudanças haha e eu achei considerávelmente melhor a trilha sonoro de new moon comparado a twilight.
eu estou feliz de finalmente, depois de quase um ano de espera, ter tido novamente um encontro com eles *-* erm sou obcecada :(
boa noite e bom fim de semana.

eu me senti estranhamente e realmente contra a minha vontade, conectada a você. você é a parte mais confusa da minha vida no momento e eu gostaria realmente de ter algum jeito de me desconectar disso quando clico em 'sair' no orkut... mas sempre acabo me pegando pensando e me questionando sobre questões que nem existem, é meio frustrante. eu queria realmente passar a entender essa relação inexistente que me faz perder tanto tempo dos meus dias refletindo, enfim... de algum modo, apesar de tudo, o bem que você me faz eu não encontro em mais nenhum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário