quarta-feira, 11 de novembro de 2009

é incrível como somos dependentes da energia elétrica. 3h sem luz e o mundo parecia que ia acabar... pense quantas pessoas passaram (e ainda passam o_o) sua vida toda sem, uau ._. digo que foi divertido e assustador JSPOADIJDFPOIAPSDFO digo também que nós que já nascemos "conectados" não sobreviveríamos um dia todo sem energia ;-; melhor nem pensar u_u hoje teve inicio a semana do ridículo na escola, incrível como os terceiros anos recebem atenção do resto de toda a escola ._. ta sendo divertido, amanhã vou virar homem e coçar o saco q rs fim de semana ta quase aí, planos? acho que vou ao cinema sexta ver SAW VI, não sei porque esse filme me seduz tanto ._. meu lado sanguinária bjs
desculpem a falta de imaginação, meu dia foi longo e quente. eu estou exausta! boa noite :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário