domingo, 14 de março de 2010

Remember me

Não foi nada menos do que esperava, ou talvez foi mais. Robert Pattinson é motivo o suficiente ;x a história é incrível.
É extremamente simples se identificar, ser tocado... ou talvez tenha sido apenas comigo, eu que reconheci várias coisas de mim mesma. Eu que passei a noite pensando, que por mim teria ido de uma sessão pra outra logo em seguida.
Quem nunca sentiu que exatamente aquilo que te uniu a alguém pode ser o que te separe? De muitas maneiras diferente, eu já estive no fronte disso.
Além da otima história, tão diferente dessas futilidades (que são muito bem vindas, por que não?) dos cinemas, deparei-me com algo mais eeeeee Robert Pattinson *-* tão livre, tão brilhante, tão entregue... por favor parem de achar que ele é Edward Cullen e que se limita a Twilight.
Ah eu adorei realmente, e vou assistir de novo de novo!
Eu não aguento mais esse calor, ao menos existe algum frio dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário