quarta-feira, 10 de março de 2010

Observar

Um dia tão imensamente lotado; porque tanto tempo nunca parecer ser o bastante.
eu hoje tive tempo de olhar pro lado e reparar nas pessoas, em um casal acertando as coisas no balcão de um bar, uma família recem formada planejando comprar uma TV maior... em como o gelo se desfez rapidamente sendo absorvido pela bebida com o calor insano que fez hoje.
o quanto as pessoas se importam pouco em fazer seu trabalho bem feito pra colaborar ou ao menos não atrapalhar o trabalho dos outros que dependem da competência dela, isso me irritou um pouco. os carros em SP e todo aquele movimento chegam a hipnotizar. aquela correria toda chegando a lugar algum e enfim... eu me apaixono todos os dias talvez.
me sentir mais útil pro mundo tem feito bem, antes era algo como Internet e dormir e zoar e fim, e agora toda responsabilidade e 'agenda lotada' é legal perceber esse meu amadurecimento mesmo que isso as vezes seja assustador .-.
e sobre aquela historia de 'perto demais' é assim que me sinto parada ouvindo a mesma musica esperando um scrap seu... patético e perturbador. amores inventados com historias malucas que só existem de um lado da tela me intretem de um jeito sedutor é irresistível.
eu me mantenho aqui por algum motivo, qualquer um que seja que me faz pensar em você de um jeito diferente e realmente inútil.
amanhã meu dia é mais tranquilo eu acho... vou olhar São Paulo pela janela e imaginar historias pra cada pessoa que passar em frente a mim.
suas experiências, as experiências dos outros,
todas as experiências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário