terça-feira, 9 de março de 2010

Todo fim é um novo recomeço

Muito, mas MUITO tempo mesmo sem postar sem dar as caras sem sinal da minha existência. são tantas as coisas que aconteceram, tantos os pontos que eu gostaria de destacar mas prefiro deixa-los para alguma outra hora ou simplesmente deixa-los. meu computador esta transbordando de textos... é isso que acontece quando temos tempo demais e quase um mês sem internet haha. eu realmente senti falta disso aqui. voltei aquele mesmo blog que era como se fosse a minha droga particular... onde degusto delicadamente cada palavra que ele escreve, onde cada frase entra em mim como injeções nas veias. é incrível como jamais tive meu nome citado ali, nem sei se ele se lembra que tudo isso começou por ele, mas eu me lembro exatamente o que aquilo tudo significa a mim. sim, eu voltei e eu espero continuar recebendo a minha droga em dose generosas e a unica coisa que posso dar em troca é prometer que por mais ausente que esteja meus pensamentos sempre voam até você em alguma parte do meu dia ou da minha semana. espero que todos que vinham aqui ainda estejam aqui rs.
boa noite (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário